HORA DA BIOLOGIA

SABE QUE HORAS SÃO SEUS ARROMBADO ??? É HORA DA BIOLOGIA PORRA!!!!
E hoje falaremos sobre uma FUCKING plantinha, muito perigosa para pessoas dementes igual a você, que sai colocando a mão em qualquer coisa ( ͡° ͜ʖ ͡°), sem prestar atenção no que está fazendo, falaremos hoje da Dieffenbachia seguine, porém como você é um animal, pode chamá-la pelos nomes comuns de comigo-ninguém-pode e aningapara, essa FODENDO planta, é uma planta da família das Araceae (Aracy Balabanian e Aracy da Top Therm, não fazem parte dessa família, porém por serem idosas, com certeza usam as plantinhas como decoração interior).
Todas as idosas, sem exceção, apreciam da nossa amiguinha como planta ornamental de interiores, dada a sua tolerância à baixa luminosidade ambiente e baixa umidade relativa do ar. Produz grandes folhas variegadas (várias cores diferentes na mesma folha, pra você que já ia perguntar o que significa, por ser retardado), com vários tons de verde e amarelo, lustrosas e duradouras, o que o torna muito interessante em decoração de interiores.
Em algumas regiões do mundo, a sua popularidade como planta doméstica é acrescida devido à fama que a planta leva de "espantar o mau-olhado e maus-espírito” (Você e seu olho gordo seriam repelidos por ela). Suas folhas vistosas atraem a atenção das crianças, em especial daquelas na fase de engatinhar. Elas costumam levar pedaços do vegetal à boca o que causa alguns acidentes de percurso.
Nas folhas e no caule dessa planta, porém, se encontram células especializadas chamadas idioblastos (idioblastos, não idiota, igual a você), que guardam uma grande quantidade de pequenos cristais de oxalato de cálcio em forma de agulhas. Esses cristais recebem o nome de ráfides e são responsáveis por grande parte da toxicidade do vegetal (chegamos na parte em que você descobre que ela pode matar). Quando a criança leva a planta à boca e a mastiga, os idioblastos injetam as ráfides nos lábios e na língua da criança, provocando uma grande irritação mecânica caracterizada por dor intensa e inchaço (podendo levar a um fechamento de glote e bloqueio de respiração o que consequentemente, leva a morte).
Segundo alerta publicado no Jornal da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o oxalato de cálcio, substância presente na FUCKING comigo-ninguém-pode, ao ser ingerido, pode provocar edema na garganta, levando à asfixia e, em casos extremos, até à morte.
Nos Estados Unidos, o comigo-ninguém-pode é conhecido como dumbcane ("cana de mudo"), pois muitos pacientes perdem temporariamente a capacidade da fala devido à obstrução das vias aéreas superiores causada pelo processo inflamatório desencadeado pelos cristais (ráfides).
Nossa FODENDO AMIGA PLANTINHA é do reino Plantae, com divisão Magnoliophyta, da classe Liliopsida, da ordem Alismatales, da família araceae, do Gênero dieffenbachia.


PORRA, TO CAGANDO MEU INTESTINO DELGADO (NÃO É DROGADO, SEU IDIOTA)

Fonte: Aracy Balabanian que me contou, ela estava vestida de Cassandra Cabeção, não sabe o que estou falando? Vai assistir Sai de Baixo.

Feito por: ? 

https://www.facebook.com/sabequehorassao
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário
Tecnologia do Blogger.